Cultura

Festival de Sines eleito um dos melhores do mundo

A revista britânica Songlines elegeu o Festival Músicas do Mundo (FMM), que decorre todos os anos em Sines, como um dos melhores festivais internacionais.
Versão para impressão
A revista britânica Songlines elegeu o Festival Músicas do Mundo (FMM), que decorre todos os anos em Sines, como um dos melhores festivais internacionais. A lista, que elege o evento português pela sexta vez consecutiva, contempla 25 festivais de música de todo o mundo.

O FMM é o único festival português e ibérico a figurar no 'top', que inclui eventos oriundos na Alemanha, França, África, Canadá, Estados Unidos, entre outros.

A edição de Junho da publicação, que irá para as bancas no dia 25 de Abril, inclui um artigo onde é feito um perfil de cada um destes 25 festivais, revela o site da Songlines.

O Festival Músicas do Mundo teve a sua primeira edição em 1999 e desde 2009 que é um dos favoritos dos repórteres da publicação britânica.

Este ano realiza-se entre os dias 17 e 25 de Junho no concelho de Sines. Alguns dos nomes já confirmados sao Ana Tijoux, Chancha Via Circuito, LA 33, entre outros.

Zé Perdigão, Júlio Pereira e Gisela João foram alguns dos nomes que passaram pela edição do ano passado, que teve cerca de 90 mil espetadores.

Veja AQUI a lista completa.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório