Cultura

Festival de música europeu recebe artistas lusos

OqueStrada, Sean Riley & The Slowriders e Youthless: são estes os artistas que vão representar a nova música portuguesa no festival Eurosonic Noorderslag, que entre os dias 12 e 15 de janeiro vai receber duas centenas de músicos de toda a Europa
Versão para impressão
OqueStrada, Sean Riley & The Slowriders e Youthless: são estes os artistas que vão representar a nova música portuguesa no festival Eurosonic Noorderslag, que entre os dias 12 e 15 de janeiro vai receber duas centenas de músicos de toda a Europa em Groningen, na Holanda.

Prestes a celebrar o seu 25º aniversário, o evento é exclusivamente dedicado à nova música pop feita na Europa. A presença portuguesa no festival é apoiada pela estação de rádio pública Antena 3.

Os OqueStrada vão assim apresentar o seu álbum de estreia, “TascaBeat – O Sonho Português”, no palco holandês. Sean Riley & The Slowriders vão interpretar o alinhamento de “Only Time Will Tell” – disco que a organização do Eurosonic afirma ser já um “clássico” -, enquanto que os Youthless esperam contagiar o público estrangeiro com o seu garage rock. 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub