Fitness & Bem-estar

Festas de Lisboa continuam a animar a cidade

NULL
Versão para impressão

Depois da euforia da noite de Santo António e do Alto do Pina ter saído vencedor das Marchas Populares, as Festas de Lisboa’11 continuam a dar que falar com uma programação cultural pensada para todos os gostos. Esta quarta-feira, estreiam o Teatro das Compras e o Festival Silêncio.

A programação de Andar em Festa continua com a estreia, amanhã, do Teatro a Metro, uma peça que vai surpreender os utentes deste transporte público (de 16 a 22 de Junho, às 16h e às 19h).

No centro da cidade, Vozes de Parar o Trânsito vão surpreender transeuntes com um coro (esta quinta-feira, às 21h30, a partir do Largo do Carmo, repete a 22 e 29 de Junho) e o Micro Bailes convida todos para uma dança-percurso (17 e 24 de Junho).

A Festa do Fado apresenta, no Castelo de S. Jorge, concertos de António Zambujo (17 de Junho, 22h) e no dia seguinte de Ana Sofia Varela e Pedro Jóia (18 de Junho, 22h). Ricardo Rocha regressa à Igreja do Sacramento para mais concertos (16 e 23 de Junho, 19h) e a Esplanada do Museu do Fado acolhe Filipa Cardoso (19 de Junho, às 19h). Continuam ainda as noites de fado no Chapitô e na Fábrica Braço de Prata.

Chega hoje à capital a invasão teatral e musical nas lojas tradicionais da Baixa de Lisboa: Teatro das Compras (até 25 de Junho) ocupa, à hora de almoço e à tarde, várias lojas para apresentar performances com humor e boa disposição aos clientes de cada espaço. Nos dias 24 e 25 de Junho, há uma maratona para os que quiserem assistir, do princípio ao fim, a todas as peças.

As Festas de Lisboa’11 apresentam ainda, a partir desta noite, no Cinema São Jorge, o Festival Silêncio, uma iniciativa que se debruça sobre a palavra, a escrita, a música, o cinema e tantas outras artes que se cruzam com a literatura (até 25 de Junho).

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório