Cultura

Festa do Cinema ao ar livre [Lisboa]

De 24 de julho a 7 de agosto, o Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, vai tranformar-se na maior sala de cinema ao ar livre. A 9ª edição da Festa do Cinema, organizada pelo Inatel, apresenta dois espaços: a zona MEGA, onde são apresentados os maiore
Versão para impressão
De 24 de julho a 7 de agosto, o Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, vai tranformar-se na maior sala de cinema ao ar livre. A 9ª edição da Festa do Cinema, organizada pelo Inatel, apresenta dois espaços: a zona MEGA, onde são apresentados os maiores êxitos de bilheteira dos últimos meses e a zona WATT, com programação da Zero em Comportamento, que organiza o IndieLisboa.

“O Sexo e a Cidade 2”, “Alice no País das Maravilhas” e “Sacanas Sem Lei” são alguns dos grandes destaques da programação MEGA. Por outro lado, o cinema independente comercialmente inédito em Portugal, exibido na zona WATT, é representado por obras como “A Pervert’s Guide to Cinema”, “Johnny Cash at Folsom Prison” e “Wide Awake”.

Todas as sessões têm início às 21h45 e os bilhetes diários variam entre os três euros (para associados INATEL) e os quatro euros (não associados). Estão também disponíveis passes de entrada nos 13 dias de exibição (entre os 20 e os 25 euros) e para os lugares da tribuna e jantar.

A animação não se fica por aqui: às sextas e sábados há a oportunidade de assistir à atuação de DJ e VJ sessions após a sessão de cinema. A entrada é gratuita para quem adquirir o bilhete de cinema.

Consulte toda a programação e preços aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório