Gastronomia

Festa do Chocolate vai apoiar Aldeias de Crianças SOS

NULL
Versão para impressão
A 4º edição da Feira do Chocolate dos Hotéis Real tem como objetivo ajudar as Aldeias de Crianças SOS através da doação de 50 por cento das receitas geradas com a iniciativa. O evento decorre de 21 a 26 de Novembro no Hotel Real Palácio, em Lisboa.

A iniciativa conta com workshops, animações, convidados especiais e ofertas para os participantes. Haverá também um menu exclusivo com sabores de chocolate, com a assinatura do Chefe Paulo Pinto.

Os workshops vão conjugar a culinária e temas de interesse como a moda, saúde, humor, decoração e estética.

O workshop de segunda a sexta-feira tem início às 18h30, com a duração de duas horas. O preço por pessoa é de 15 euros e inclui a oferta de uma caixa de Bombons Real (8 unidades).

Por outro lado, o workshop de sábado começa às 11h00, tem também a duração de duas horas. O preço de ingresso é de 10 euros e inclui a oferta de uma caixa de Bombons Real (8 unidades).

A Associação das Aldeias de Crianças SOS Portugal, tem como objetivo o acolhimento de crianças órfãs, abandonadas ou pertencentes a famílias de risco.

Há quatro anos que grupo empresarial Hotéis Real apoia a instituição através da doação de 50% das receitas geradas na Festa do Chocolate.

Clique AQUI para consultar o programa.

[Notícia sugerida por Teresa Teixeira]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório