Em Destaque Sociedade

Festa da cerveja em Lisboa

Oktober Festa com concertos, comida e cerveja este sábado em Marvila
Versão para impressão
por redação

A Oktober Festa será o primeiro evento de uma série de eventos promovidos pelo Lisbon Beer District, o projecto que visa instalar no bairro um quarteirão de indústrias cervejeiras. Um dia marcado pela pelos concertos, street food, palestras e, como não podia deixar de ser, a cerveja! Serão três os lançamentos especiais marcados para este sábado, 14 de outubro: uma German IPA, uma Weissbier e uma Märzen (cerveja típica da Bavaria e presença obrigatória no Oktoberfest).

A par da programação das três cervejeiras, o evento envolverá ainda alguns dos restaurantes e agentes culturais da zona.

Nascido da congregação de três empresas cervejeiras, Dois Corvos, Lince e MUSA, o Lisbon Beer District pretende recuperar a história de Marvila Velha, outrora palco incontornável do sector secundário lisboeta, e rejuvenescê-la através da irreverência da nova indústria cervejeira nacional. O projecto, promoverá um círculo regular de eventos, colaborações, palestras e outras iniciativas que aproximarão a comunidade local do centro cosmopolita.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório