Fitness & Bem-estar

Ferreira do Zêzere recebe Festival Internacional Lírico

Pela terceira vez consecutiva, Ferreira do Zêzere recebe artistas de todo o mundo para mais um Festival de Ópera e Canto Lírico. O evento decorre de 7 a 17 de Agosto e conta com a orientação do maestro Brian Mackay.
Versão para impressão
Pela terceira vez consecutiva, Ferreira do Zêzere recebe artistas de todo o mundo para mais um Festival de Ópera e Canto Lírico.  O evento decorre de 7 a 17 de Agosto e conta com a orientação do maestro Brian Mackay.
 
Para esta 3ª edição do ZezereArts, estão previstos cerca de meia centena de artista da área, desde encenadores, cantores de ópera e pianistas a uma equipa de diretores musicais experientes. Os espetáculos terão lugar em toda a região de Ferreira do Zêzere e também no Convento de Cristo, em Tomar.

As várias produções apresentadas irão contar com retratos de peças de ilustres autores como Mozart, Handel, Alfredo Keil, Tchaikovsky, Janacek, entre outros.

“Os envolvidos na organização estão todos muito entusiasmados para receber este festival com sucesso”, refere Jacinto Lopes, presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, em comunicado enviado ao Boas Notícias.

“Esta é mais uma das iniciativas que já fascinou ferreirenses e turistas, pela aposta contínua numa vertente cultural e artística de alta qualidade. Temos noção de que Agosto é um mês bastante expressivo por todo o investimento que a câmara tem feito para proporcionar aos visitantes o melhor da região”, conclui o autarca.


Conheça todo o programa do ZezereArts AQUI.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub