Em Destaque Sociedade

Férias debaixo de água

Oceanário de Lisboa promove férias para crianças
Versão para impressão
por redação

De 26 de março a 6 de abril, o Oceanário de Lisboa proporciona mais um programa “Férias Debaixo de Água”, onde as crianças dos 4 aos 12 anos vão transformar-se nos heróis do oceano. Os participantes vão divertir-se a valer, ao mesmo tempo que conhecem o mar através de aventuras e descobertas únicas.

Durante duas semanas, e com um horário flexível à rotina dos pais, os mais pequenos vão poder explorar o fantástico mundo do oceano com o papagaio-do-mar, o peixe-lua e o pinguim-magalhães. Vão ainda procurar os ovos do tubarão-pijama, descobrir qual é o lanche favorito da lontra-marinha e encontrar um tubarão cheio de pinta, mas que se chama zebra.

As crianças com mais de seis anos, podem ainda passar a noite no Oceanário e dormir na companhia dos imponentes e velozes tubarões, no programa “Dormindo com os Tubarões”.  Conhecer a vida destes fantásticos habitantes do oceano e outras surpresas super secretas estão no menu deste programa.

Através de atividades hands on, visitas às exposições, artes plásticas, jogos, partidas, e muitas outras experiências, as crianças vão ter umas férias verdadeiramente inesquecíveis.

Mais informações e condições das “Férias Debaixo de Água” em www.oceanario.pt/atividades/ferias-debaixo-de-agua/

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub