Em Destaque Sociedade

Férias da Páscoa no Jardim Zoológico

O programa não é recheado de chocolate, mas promete doces surpresas a todos os exploradores da Natureza
Versão para impressão

A Páscoa está a chegar e o Jardim Zoológico propõe-se a celebrá-la com atividades divertidas e imperdíveis. Com girafas, golfinhos, tigres e muitos outros animais, os ATLs e Ateliers do Zoo, que se realizam entre os dias 26 de março e 6 de abril, prometem aventuras verdadeiramente selvagens, na morada preferida dos pequenos exploradores.

As crianças, entre os 3 e os 5 anos, vão poder descobrir, investigar e aprender, enquanto conjugam o saber, o saber fazer e o saber estar. Entre jogos, expressão plástica, expressão corporal, narração de contos, caças ao tesouro e encontros com os tratadores, são muitas as atividades educativas que promovem o desenvolvimento consciente e respeitador da Natureza.

Já as crianças e jovens, entre os 6 e os 16 anos, terão a oportunidade de conhecer e aprofundar os seus conhecimentos sobre as diversas espécies existentes no Zoo, através de jogos de pista, peddy-papers, gincanas, pinturas, debates, visitas aos bastidores entre outras atividades e ficar mais conscientes da necessidade de conservar e preservar a vida animal e os ecossistemas.

A Páscoa perfeita inclui momentos em família, ovos de chocolate e, claro, uma interrupção escolar repleta de surpresas. Proporcione aos seus filhos uma experiência inesquecível, com os Campos de Férias do Jardim Zoológico, e prepare-se para abraçar, ao final do dia, crianças entusiasmadas, felizes e cheias de histórias para contar.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub