Sociedade

FEP: Alunos do Porto vencem competição mundial

NULL
Versão para impressão
Um grupo de quatro estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto venceu a Competição Mundial de Casos Empresariais promovida pela universidade holandesa de Maastricht.
 
A final foi disputada entre a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), a Universidade da Flórida (EUA), a Universidade de Concordia (Canadá) e a Universidade Simon Frase (Canadá).

António Araújo, Carlos Moreira, Diogo Guerra e Inês Fontoura arrecadaram o primeiro lugar na competição com a resolução de um caso sobre a gestão de fundos de pensões. A equipa da FEP foi preparada e acompanhada pela docente Renata Blanc.  

Em declarações à Lusa, o diretor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), João Proença, defendeu que a vitória deste grupo de alunos “mostra que há competências e que se está a fazer um bom trabalho em Portugal”.

Proença sublinhou ainda que este é resultado de “um caminho impressionante no desenvolvimento de competências práticas que tem vindo a ser feito nos últimos tempos”.

[Notícia sugerida por Teresa Teixeira e Fernando Pereira]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório