Espetáculos e Exposições

Felgueiras: Casa das Artes inaugurada a 30 de setembro

NULL
Versão para impressão
Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho são os padrinhos da nova Casa das Artes de Felgueiras que inaugura dia 30 de setembro, às 21h30. O novo espaço cultural vai funcionar no antigo cineteatro Fonseca Moreira que foi completamente remodelado.

O objetivo deste espaço dedicado às artes é animar a vida cultural do município de Felgueiras, de toda a zona norte do país e ainda da “vizinha” Galiza, explica a Casa das Artes em comunicado.

Este espaço, que vai ser apadrinhado pelos atores Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho, tem capacidade para 300 pessoas na plateia.

A casa da cultura conta também com um espaço, construído de raiz, ao lado do edifício original, onde se encontra um café-concerto, com capacidade para 120 pessoas.

A obra foi iniciada no último mandato da autarca Fátima Felgueiras e a sua inauguração tem sido acompanhada de alguma polémica, uma vez que, aparentemente, a obra está concluída há cerca de dois anos.

De acordo com a agência Lusa, a Casa das Artes de Felgueiras custou mais de quatro milhões de euros, e teve uma derrapagem em cerca de 30 por cento, no seu orçamento inicial.

Clique AQUI para acompanhar a programação da Casa das Artes de Felgueiras.

[Notícia sugerida por Gonçalo Pereira]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório