Gastronomia

Feira do mel e artesanato [V. Pouca de Aguiar]

O Parque Termal das Pedras Salgadas é, mais uma vez, palco da Feira do Mel e do Artesanato, em Vila Pouca de Aguiar, já no próximo fim de semana, de 13 a 15 de agosto. 75 expositores temáticos, concursos, oficinas, provas, música e folclore são os pr
Versão para impressão
O Parque Termal das Pedras Salgadas é, mais uma vez, palco da Feira do Mel e do Artesanato, em Vila Pouca de Aguiar, já no próximo fim de semana, de 13 a 15 de agosto. 75 expositores temáticos, concursos, oficinas, provas, música e folclore são os principais atrativos.

Para promover a produção do mel e do artesanato do concelho de Vila Pouca de Aguiar, participam, neste evento, apicultores e artesãos regionais, cujo trabalho pode ser apreciado em dezenas de expositores de venda de mel de urze, de compotas e outros doces e de peças únicas de artesanato.

O programa do evento privilegia ainda concursos de mel (qualidade do mel e rótulos), doçaria confecionada com mel e de peças de artesanato; oficinas infantis, provas de perícia; festival de folclore e espetáculos de música popular portuguesa.

Os visitantes podem ainda usufruir da beleza da região e provar a célebre água gaseificada natural que sai diretamente da fonte das Pedras Salgadas.

A 9ª edição da Feira do Mel e do Artesanato de Vila Pouca de Aguiar abre ao público na próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, às 18h00.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório