Fitness & Bem-estar

Feira do Livro do Porto na Avenida dos Aliados

A 80ª edição da Feira do Livro do Porto já começou e irá prolongar-se até 20 de Junho. Serão 20 dias em que a Avenida dos Aliados irá receber 126 pavilhões, mais seis que no ano passado, juntamente com uma vasta programação cultural pensada para as c
Versão para impressão
A 80ª edição da Feira do Livro do Porto já começou e irá prolongar-se até 20 de Junho. Serão 20 dias em que a Avenida dos Aliados irá receber 126 pavilhões, mais seis que no ano passado, juntamente com uma vasta programação cultural pensada para as crianças e para os adultos.

Apesar da Feira do Livro se “realizar num contexto de crise, que não é fácil”, o presidente da Câmara Rui Rio que esteve presente na abertura mostra-se confiante quanto ao êxito do evento, tendo em conta os “dados das vendas da Feira de Lisboa”, que foram “animadores” e “uma surpresa positiva”.

De acordo com a APEL esta será a maior de todas as Feiras do Livro no porto com um total de 200 participantes.

Tal como em Lisboa, os visitantes da Feira do Livro do Porto também terão a Hora H, a Happy Hour onde de segunda a quinta-feira, das 22h30 às 23h30, terá a oportunidade de comprar livros, fora dos 18 meses do preço fixo, com 50% de desconto.

A Feira do Livro irá funcionar entre as 12h30 e as 23h30, de segunda a sexta-feira, abrindo às 11h aos fins-de-semana e feriados. Na programação pode contar com diversas atividades de incentivo à leitura entre workshops, debates e sessões de autógrafos. Consulte o site oficial para estar a par de toda a programação.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório