Cultura

Feira Alternativa de 9 a 11 de Setembro em Belém

NULL
Versão para impressão
Começa hoje a sétima edição da Feira Alternativa de Lisboa. O encontro vai ter lugar no Jardim Tropical, em Belém, e durante três dias pretende educar os visitantes para a preservação do planeta e da espécie humana.

O programa da feira, disponível no site Terra Alternativa, está dividido em seis áreas distintas: workshops, palestras, espaço crianças, palco, aulas e espaço vivencial.

Numa tentativa de integrar toda a família, a Feira Alternativa vai debruçar-se sobre os temas da sustentabilidade e desenvolvimento humano, divulgando conhecimentos sobre alimentação natural, saúde, medicina e terapias alternativas, ecologia e desenvolvimento pessoal.
 
No ano passado o evento contou com 25 mil visitantes. Este ano quem se deslocar até Belém vai poder assistir a palestras sobre plantas medicinais ou ecologia profunda e workshops de “Humanização do Nascimento”, “Comida Crua, Super Alimentos e Doces Saudáveis” e “Respira Saúde e Felicidade”.

Para as crianças os temas vão tocar assuntos como a reciclagem e o yoga. Apesar de os bilhetes de entrada custarem 5 euros, as crianças até aos 12 anos não pagam.

A Quercus vai ter estar presente na feira em bancas com jogos ambientais.

No palco pode contar com demonstrações de yoga e espectáculos de World Music, entre muitas outras apresentações.

Durante o dia de hoje a feira decorre entre as 15 horas e as 21. No fim-de-semana o horário alarga-se e as actividades começam às 10 horas.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório