Desporto

Fed Cup 2010 no Jamor

De 3 a 6 de fevereiro, no Centro Desportivo do Jamor, disputam-se os jogos de qualificação do Grupo I da zona Europa / África para os play-offs de acesso ao Grupo Mundial da Fed Cup, o maior torneio mundial de seleções nacionais de ténis fem
Versão para impressão
De 3 a 6 de fevereiro, no Centro Desportivo do Jamor, disputam-se os jogos de qualificação do Grupo I da zona Europa / África para os play-offs de acesso ao Grupo Mundial da Fed Cup, o maior torneio mundial de seleções nacionais de ténis feminino.

Carolina Wozniacki (Dinamarca) e Victoria Azarenka (Bielorrússia), terceira e sexta classificadas no ranking mundial, marcam presença neste evento. José Maria Calheiros, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis (FPT), citado no site oficial da FPT, considera que “quem gosta de ténis ao mais alto nível terá esta oportunidade de ver atuar das melhores jogadoras do mundo.”

16 países competem entre si: Áustria, Bielorrúsia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Grã-Bretanha, Holanda, Hungria, Israel, Letónia, Portugal, Roménia, Eslovénia, Suécia e Suíça.  

A seleção portuguesa vai ser defendida por Michelle Brito – atualmente a melhor jogadora nacional, número 116 do ranking mundial -, Neuza Silva, Francisca Piedade e Maria João Koehler.

O sorteio dos quatro grupos em que serão divididas as 16 equipas realiza-se esta terça-feira, dia 2 de fevereiro. O evento tem lugar às 13 horas, no Auditório Piscinas do Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Veja aqui o vídeo de apresentação desta prova:




Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório