Fitness & Bem-estar

Faz Figura e grupo Amo-te apostam na leitura

O restaurante Faz Figura (em Lisboa) e o grupo Amo.te, em parceria com a Chiado Editora, passaram a disponibilizar nos seus espaços, de forma gratuita, diversos livros para que os clientes possam usufruir de momentos de leitura. O objetivo é divulgar
Versão para impressão
O restaurante Faz Figura (em Lisboa) e o grupo Amo.te, em parceria com a Chiado Editora, passaram a disponibilizar nos seus espaços, de forma gratuita, diversos livros para que os clientes possam usufruir de momentos de leitura. O objetivo é divulgar os novos autores portugueses e também promover hábitos de leitura.  

A par das novas cores e do bar recentemente renovado, a leitura é outra novidade que se pode agora encontrar no restaurante Faz Figura. Trata-se de um espaço dedicado à leitura, resultado da parceria do restaurante com a Chiado Editora.

Também o grupo Amo.te aderiu à parceria com a Chiado Editora, disponibilizando de forma gratuita diversos livros nos restaurantes ou esplanadas do amo-te Chiado, amo.te Lisboa, amo.te Tejo e amo.te Meco.

Os livros disponíveis gratuitamente contemplam autores portugueses como José Ilídio, Ermelinda Jesus Silva, Miguel Aires-Lisboa, Fernando Antunes, Filipe A. Sousa, Carla Ribeiro, Claudina Brito, Eduardo Aleixo, Dias Campos, Miguel Morais, entre outros. 

“Os livros são uma das formas mais simples de conhecer o mundo e os outros. Ler, para além do prazer imediato que proporciona a cada pessoa, é o que podemos fazer em qualquer sítio, desde a esplanada com vista para o rio/mar até à viagem de metro de regresso a casa”, afirma Marisa Mendes, responsável da Chiado Editora.

Para mais informações sobre os locais onde a iniciativa decorre e outros detalhes, visite: www.chiadoeditora.com

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório