Sociedade

Farmacêutica Pfizer com 500 vagas pelo mundo

A farmacêutica norte-americana Pfizer está a recrutar trabalhadores para os quatro cantos do mundo. A multinacional tem, atualmente, disponíveis cerca de 500 oportunidades para áreas de especialização diversas.
Versão para impressão
A farmacêutica norte-americana Pfizer está a recrutar trabalhadores para os quatro cantos do mundo. A multinacional tem, atualmente, disponíveis cerca de 500 oportunidades para áreas de especialização diversas, que vão desde a investigação e desenvolvimento às vendas e à gestão ou aos recursos humanos, passando pela engenharia ou a medicina.
 
Embora não haja, neste momento, vagas abertas em Portugal, há 173 ofertas de trabalho espalhadas um pouco por toda a Europa, em especial na Rússia (mais especificamente em Moscovo), na capital italiana, Roma, em Berlim, na Alemanha, e ainda em França, na Suíça ou no Reino Unido.
 
Quem quiser aventurar-se até locais mais longínquos tem também hipóteses no resto do mundo, nomeadamente no Brasil, país para o qual a Pfizer está à procura de trabalhadores falantes de português: em São Paulo, por exemplo, há oportunidades para assistentes administrativos e vendedores.
 
A esmagadora maioria das oportunidades fora das fronteiras da Europa localiza-se, no entanto, na China, com ofertas, entre outras áreas, no ramo do Marketing, e também nos EUA, onde se localiza a sede da empresa, mais especificamente na Califórnia e no Connecticut (estado norte-americano que acolhe a principal base de investigação da farmacêutica).
 
Entre os outros países com vagas disponíveis estão ainda Índia (com ofertas, entre outras, na área das Finanças), Austrália, Tailândia e Singapura, além de nações de língua espanhola como Argentina, Chile, Venezuela e Porto Rico.
 
A Pfizer, sediada em Nova Iorque, é uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo, desenvolvendo fármacos e vacinas para um amplo espetro de patologias em áreas que vão da imunologia e inflamação à oncologia, à saúde cardiovascular e às doenças do metabolismo, à neurociência e à dor. 
 
Do grupo de medicamentos mais célebres da farmacêutica fazem parte o Viagra, para o tratamento da disfunção erétil, o antibiótico Zithromax ou o anti-inflamatório Celebrex.
 
Clique AQUI para aceder ao site de emprego da Pfizer, onde pode consultar todas as vagas disponíveis (por área e por região, em inglês) e AQUI para conhecer as diversas áreas em que a empresa atua.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub