Fitness & Bem-estar

“Family coaching”: 36 desafios para pais extraordinários

Ser pai ou mãe é o trabalho mais importante do mundo, mas pode também revelar-se o mais extenuante por lidar diariamente com as teimosias e conflitos dos mais novos. Para ajudar a transformar e a gerir de forma positiva as relações  familiares,
Versão para impressão
[O Boas Notícias tem três exemplares de “Mulheres que Amaram Demais” para oferecer no passatempo “Envie-nos a sua Boa Notícia” desta semana]

Ser pai ou mãe é o trabalho mais importante do mundo, mas pode também revelar-se o mais extenuante por lidar diariamente com as teimosias e conflitos dos mais novos. Para ajudar a transformar e a gerir de forma positiva as relações  familiares, duas psicológas lançaram o livro “Family Coaching” onde pode encontrar as estratégias mais indicadas para lidar com as birras naturais dos mais pequenos.

Angela Coelho e Sandra Belo são de resto as repsonsáveis pela introdução em Portugal do Coaching parental, um método inovador que surgiu em Inglaterra para ajudar a dar resposta e transformar os comportamentos próprios das crianças em momentos felizes e sem birras.

O livro “Family Coaching” resulta exatamente da experiência das autoras e do trabalho desenvolvido com centenas de pais e mães nos últimos anos a gerirem o stresse causado pela busca do equilíbrio entre vida profissional e vida familiar.

Impor regras e disciplina ao mesmo tempo que se desfruta de momentos alegres e tranquilos em família são alguns dos desafios propostos neste livro onde o/a leitor/a tem a oportunidade de descobrir as melhores estratégias para se adequar à sua família e ser um pai/mãe extraordinário.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório