Mundo

Família sobrevive aos sismos do Haiti e do Chile


Uma família de nove pessoas, sobreviventes do sismo que assolou o Haiti, procurou refúgio no Chile. Menos de um mês depois não podiam adivinhar que iam passar pela mesma experiência aterradora, desta vez no país que escolheram para
Versão para impressão
Uma família de nove pessoas, sobreviventes do sismo que assolou o Haiti, procurou refúgio no Chile. Menos de um mês depois não podiam adivinhar que iam passar pela mesma experiência aterradora, desta vez no país que escolheram para refazer a vida.

«No Haiti resgataram-me de debaixo de uma casa e sinto-me com sorte por ter saído de lá com vida. Vir para o Chile e estar na mesma situação… não podem imaginar como me senti, o estado de impotência. Foi o pior que me poderia ter acontecido», desabafou Joseph Desarmes à BBC Mundo.

O sismo que abanou o Chile foi de 8,8 graus e foi considerado o quinto mais potente da história moderna.

Joseph Desarmes e a sua família resolveram dormir no jardim de casa com receio de novas réplicas. O haitiano, líder da banda Reggaeton Boys, garante que todos se encontram bem e agora o importante é recuperar a confiança e deixar para trás as experiências traumáticas.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório