Sociedade

Família: DECO lança leilão para poupança em fraldas

Depois de ter apelado à união para baixar as contas da eletricidade e do supermercado, a DECO quer, agora, ajudar as famílias portuguesas a poupar com as fraldas das crianças.
Versão para impressão
Depois de ter apelado à união para baixar as contas da eletricidade e do supermercado, a DECO quer, agora, ajudar as famílias portuguesas a poupar com as fraldas das crianças. A associação de defesa do consumidor está a promover, até 30 de Junho, um novo leilão que poderá permitir uma poupança de até 183 euros por ano.
 
Em comunicado, a DECO explica que vai “negociar com as principais marcas” do mercado para obter benefícios para os agregados familiares nacionais com vista a permitir que “os portugueses poupem sem receios num produto tão relevante” para o bem-estar dos mais pequenos.
 
Além de apresentar aos portugueses as fraldas que receberam o título de “Escolha Acertada” nos testes realizados pela associação – ou seja, as que “têm a melhor relação entre boa qualidade e preço -, a DECO quer, através desta iniciativa, “obter um desconto adicional” com o propósito de reduzir as despesas com a natalidade.
 
Todos os consumidores interessados em participar no leilão podem “inscrever-se gratuitamente em http://www.fraldascomdesconto.pt” até ao dia 30 de Junho. Posteriormente, a DECO enviará aos inscritos um e-mail “a indicar quando e como podem começar a poupar”.
 
No mesmo site é possível encontrar, também, os resultados completos dos testes feitos pela DECO à qualidade das fraldas, bem como “uma calculadora personalizada” para que os consumidores possam ter “uma ideia da poupança” que poderão obter, bastando inserir a etapa da vida e o número de fraldas utilizadas diariamente pelo bebé. 
 
Clique AQUI para aceder ao site do leilão “Fraldas com Desconto”.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório