Cultura

Fados ao luar regressam à Mata Nacional do Buçaco

O luar na Mata Nacional do Buçaco é o cenário ideal para uma noite de fados que este ano será animada pelo Grupo de Fados Pardalitos do Mondego. O evento vai decorrer no próximo dia 30 de Agosto, às 21 horas.
Versão para impressão
O luar na Mata Nacional do Buçaco é o cenário ideal para uma noite de fados que este ano será animada pelo Grupo de Fados Pardalitos do Mondego. O evento que se realiza agora pelo segundo ano consecutivo vai decorrer no próximo dia 30 de Agosto, às 21 horas.

A Fundação Mata do Buçaco pretende repetir o sucesso da iniciativa em 2012, aconselhando as pessoas interessadas a reservar os seus bilhetes o mais breve possível, “já que estes podem estar esgotados no dia do espetáculo e o número de lugares é limitado”.

As reservas devem ser feitas através do contacto da organização 231 937 000, ou pelo e-mail atividades@fmb.pt, sendo que os bilhetes têm um custo de 7.50 euros para os adultos e de 2.50 euros para crianças dos 06 aos 12 anos.

O preço do ingresso para a Noite de Fados na Mata Nacional do Buçaco inclui ainda, para cada uma das pessoas presente no espetáculo, uma taça de caldo verde, uma broa ou um pão e uma bebida no dia do evento.

O Grupo de Fados Pardalitos do Mondego, que atua neste evento, conta com 11 anos de existência, tendo sido criado pela claque universitária de apoio à Associação Académica de Coimbra. O grupo vai reproduzir temas originais da sua autoria com base nas tradições de fado daquela cidade.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub