Espetáculos e Exposições

Fado: Mariza volta a casa para atuar nos Coliseus

Mariza vai dar música aos coliseus de Lisboa e Porto no próximo mês. Por ocasião dos 10 anos de carreira, a fadista portuguesa regressa aos palcos nacionais.
Versão para impressão
Mariza vai dar música aos coliseus de Lisboa e Porto no próximo mês. Por ocasião dos 10 anos de carreira, a fadista portuguesa regressa aos palcos nacionais nos dias 14 e 20 de Abril.
 
Esta é a primeira vez que Mariza atua em Portugal depois de o fado ter sido elevado a Património Imaterial da Humanidade e marca uma visita a casa depois de esgotar algumas das mais prestigiadas salas dos cinco continentes, como a Ópera de Sidney, o Royal Albert Hall em Londres ou o Carnegie Hall de Nova Iorque.
 
Com mais de 30 discos de platina conquistados, a fadista é aplaudida pelo público e pela crítica, tendo já recebido, além de duas nomeações para os Grammys, importantes galardões como o MIDEM European Boarder Breaker Award ou o prémio da BBC para Melhor Artista Europeia de World Music. 
 
Os bilhetes para o concerto de Lisboa variam entre os 20 e os 50 euros, enquanto no Porto os preços oscilam entre os 18€ os 50 euros. Ambos os espetáculos estão marcados para as 21.30h.
 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório