Cultura

Fadistas portugueses no Festival de Fado de Madrid

Gisela João, Carlos do Carmo e Mísia são cabeça de cartaz do Festival de Fado de Madrid, que vai decorrer de 19 a 21 de Junho, que tem lugar no Teatros del Canal.
Versão para impressão
Gisela João, Carlos do Carmo e Mísia são cabeça de cartaz  do Festival de Fado de Madrid, que vai decorrer de 19 a 21 de Junho, no Teatros del Canal. 
 
A 4ª edição deste festival começa com a estreia do concerto “Mísia Tributo a Amália Rodrigues”. A fadista irá revisitar o reportório de Amália Rodrigues e cantará, também, poemas escritos especialmente para este projeto. 
 
Gisela João, considerada por alguns críticos como a voz mais importante do fado desde Amália Rodrigues, e Carlos do Carmo, que regressa a Madrid para apresentar o seu mais recente trabalho “Fado é Amor”, são as cabeças de cartaz dos restantes dias, 20 e 21 de junho, respetivamente.
 
Para além destes artistas, este festival oferece ainda um programa variado com conferências, palestras, exposições, bem como ciclos de filmes dedicados a alguns dos mais sonantes nomes do Fado. 
 
Os bilhetes para o Festival de Fado de Madrid já se encontram à venda. Para mais informações visite AQUI o site oficial. 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub