Cultura Em Destaque

Exposição “Porto & Douro: Através da Lente”

Antigos armazéns da Croft acolhem Porto e Douro em fotografia
Versão para impressão
por redação

Emílio Biel, Domingos Alvão da Casa Alvão, Estúdio Beleza e Frederick William Flower são os autores dos trabalhos em “Porto & Douro: Através da Lente”. Quatro perspetivas sobre o Douro e a cidade do Porto em exposição nos antigos armazéns da Croft, um espaço emblemático na zona histórica de Gaia.

Os trabalhos dos fotógrafos, estão reunidos nos antigos armazéns da Croft. São fotografias sobre a cidade do Porto e os mais emblemáticos e bonitos recantos da região do Alto Douro, desde a produção vinícola, o transporte, armazenamento e a exportação do Vinho do Porto, concentrados num espaço histórico, uma das mais antigas e ilustres casas dedicadas à produção deste vinho.

Os antigos armazéns da Croft vêem-se assim renovados num novo espaço, que privilegia a cultura, a história da região e do vinho do Porto.

“Porto & Douro: Através da Lente” pode ser visitada até ao final de outubro e a entrada tem um custo de 5 euros por pessoa, com acesso à exposição, a um cocktail Croft Pink, na esplanada privada do Croft Pink Bar, e a uma loja exclusiva de vinhos do Porto.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório