Espetáculos e Exposições

Expensive Soul procuram fãs para integrar concerto

Os portugueses Expensive Soul querem que o público seja parte do espetáculo e estão à procura de 100 vozes para participar num concerto da banda em Guimarães.
Versão para impressão
Os portugueses Expensive Soul querem que o público seja parte do espetáculo e, para que isso aconteça, estão à procura de 100 vozes para participar no concerto da banda no Pavilhão Multiusos de Guimarães, a convite da Capital Europeia da Cultura.
 
Os músicos de Leça da Palmeira vão organizar, no próximo domingo, dia 1 de Abril, um casting no pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor para encontrar uma centena de vozes femininas e masculinas, maiores de 16 anos, que se identifiquem com a música da banda e “desejem viver uma experiência única”.
 
O casting arranca às 10.00h e quem quiser participar só tem de preencher uma ficha de inscrição e escolher um ou dois temas em português ou inglês para apreciação do júri, composto pelo maestro Rui Massena e por elementos dos Expensive Soul.
 
Posteriormente, os candidatos selecionados, que serão avaliados por ordem de chegada ao local, terão a oportunidade de integrar o coro do concerto, inspirado na relação da linguagem e da força sinfónica com o ritmo e flexibilidade da música pop.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub