i9magazine

Evento da Beta-I junta os principais investidores, executivos e start-ups da Europa

Versão para impressão

 

 Falta uma semana para o Lisbon Investment Summit, organizado pela Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, e o apoio da Bright Pixel (Sonae IM) e IE Business School. Este evento promete transformar, no próximo dia 6 e 7 de Junho, o Hub Creativo do Beato no palco de um dos principais e mais surpreendentes encontros de investidores executivos e startups da Europa.

Esta é uma conferência surpreendentemente informal e algo inesperada, que junta mais de 200 investidores, 750 startups, e 400 quadros empresariais, no maior evento do género em Portugal, reforçando o posicionamento de Lisboa como uma das mais excitantes capitais de start-ups da Europa.

Oradores como Fernando Medina (Presidente da Câmara Municipal de Lisboa), Duarte Cordeiro (Vice-Presidente da CML), Luís Araújo (Presidente do Turismo de Portugal) ou Ana Teresa Lehmann (Secretária de Estado da Indústria) estão já confirmados.

Durante dois dias, os 2.000 participantes terão acesso a palestras inspiradoras, painéis perspicazes, e grandes oportunidades de networking, como o Speakers Dinner, o Investors’ Breakfast  ou um cocktail ao pôr-do-sol num iate.

O Lisbon Investment Summit é uma organização da Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, e conta com o apoio da Bright Pixel (Sonae IM),IE Business School e Turismo de Portugal, e de empresas como a Altice, Amazon, Data Pitch, Google, Semapa Next, Euronext, Grupo José de Mello, Morais Leitão Alibaba, BMW, Armilar Ventures, PME Investimentos, Red Angels, Samsung ou SIBS.

O conteúdo Evento da Beta-I junta os principais investidores, executivos e start-ups da Europa aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub