Fitness & Bem-estar

Europa vai ter nova rede de 100 hotéis “low-cost”

A empresa Inter Ikea, que detém a propriedade intelectual da marca de mobiliário sueca IKea, está a planear a construção e desenvolvimento, na Europa, de uma centena de hotéis "com estilo" a baixo custo.
Versão para impressão
A empresa Inter Ikea, que detém a propriedade intelectual da marca de mobiliário sueca IKea, está a planear a construção e desenvolvimento, na Europa, de uma centena de hotéis “com estilo” a baixo custo. 
 
De acordo com o jornal Financial Times, os hotéis – os chamados “budget design hotels” – não vão utilizar o nome da companhia nem ser geridos por ela, sendo que a Ikea pretende entregar a exploração a uma empresa do setor.
 
Os hotéis em questão deverão ser construídos em mercados onde a marca já tem grande atividade, como o Reino Unido, a Holanda e a Polónia, mas a ambição dos responsáveis é levá-los a novos países, como é o caso da Alemanha, onde deverá abrir a primeira unidade hoteleira “low-cost”.
 
“Vamos anunciar dentro de poucas semanas a localização, na Alemanha, do nosso primeiro hotel low-cost e estamos a negociar com operadores turísticos para implementar rapidamente o nosso conceito”, revelou Harald Müller, da divisão de propriedade da Inter Ikea, em declarações à publicação especializada.
 
A par deste projeto, a Inter Ikea está também apostada na futura edificação de residências estudantis um pouco por todo o continente. 

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório