Cultura

Europa: Festival dos Oceanos entre os melhores

NULL
Versão para impressão
A edição de 2010 do Festival dos Oceanos foi distinguida pelos European Best Event Awards, como um dos melhores eventos culturais do ano na Europa. O festival integra a shortlist do concurso cujo vencedor vai ser conhecido no dia 23 de Novembro, numa cerimónia a decorrer em Milão, Itália.

A edição do ano passado decorreu nas primeiras duas semanas de Agosto, em Lisboa, e o tema principal foi o Centenário da República Portuguesa. No recinto estiveram mais de 350 mil pessoas, segundo indica o comunicado da Realizar, a empresa organizadora do festival. O evento proporcionou aos visitantes espetáculos de música, exposições, conferências e várias iniciativas culturais com entrada livre.

O Festival dos Oceanos ocorre anualmente com o objetivo de reforçar a oferta cultural e de lazer da capital durante o Verão. A edição deste ano contou com a presença de 400 mil pessoas, um aumento face a 2010.

Os European Best Event Awards distinguem eventos de todas as áreas, de forma a valorizar as novas ferramentas de comunicação e a crescente aposta das empresas no marketing mix.

A edição de 2010 do Festival dos Oceanos resultou de uma parceria com o Turismo de Lisboa e contou com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa e da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório