Sociedade

Euromilhões: Primeiro prémio volta a sair em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões voltou a sair a um apostador português. Depois de, a semana passada, outro totalista nacional ter ganho 15 milhões de euros, mais um "sortudo" repetiu a proeza esta terça-feira à noite.
Versão para impressão
O primeiro prémio do Euromilhões voltou a sair a um apostador português. Depois de, a semana passada, outro totalista nacional ter ganho 15 milhões de euros, mais um “sortudo” repetiu a proeza esta terça-feira à noite, garantindo a mesma quantia em dinheiro.
 
Esta é, assim, a sexta vez só neste ano que um português acerta na combinação vencedora se torna “euromilionário”. O mais recente totalista do concurso, o número 59/2013, acertou em cheio na chave composta pelos números 14, 15, 16, 19 e 44 e pelas estrelas 04 e 05. 
 
Recorde-se, porém, que, devido às regras fiscais em vigor desde o início deste ano, o prémio do Euromilhões deixou de ser, em Portugal (ao contrário de outros países), livre de impostos quando superior a 5.000 euros, pelo que os 15 milhões de euros do vencedor serão taxados a 20%.
 
Em mais esta edição do concurso a sorte portuguesa não se ficou pelo primeiro prémio: três portugueses estão entre os cinco apostadores com direito ao segundo prémio e vão receber, cada um, 197.499,90 euros.
 
Já o terceiro prémio, no valor de 329.166,51 euros, vai ser entregue a um único apostador estrangeiro. O quarto prémio vai ser partilhado por quarenta jogadores, entre os quais nove portugueses, que receberão, cada um, 4.114,58 euros. 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub