Sociedade

Euromilhões fica em Portugal pela quarta vez este ano

O bilhete vencedor do jackpot do Euromilhões da semana passada, no valor de 32 milhões de euros, foi para um único apostador português.
Versão para impressão
O vencedor do jackpot do Euromilhões da semana passada, no valor de 32 milhões de euros, foi um apostador residente em Portugal. A combinação vencedora, anunciada na sexta-feira passada, foi 11-16-24-38-40-2-5.

As probabilidades de conseguir este bilhete eram escassas, com uma hipótese em 116.5 milhões de conseguir o jackpot. Mas o resultado foi alcançado e trouxe para Portugal o quarto jackpot do ano.

Além do jackpot de 32 milhões de euros, mais cinco bilhetes acertaram nos números (sem as estrelas) e arrecadaram o segundo prémio no valor de 321.779 euros.

Lançado  em 2004, o Euromilhões é uma lotaria que decorre em vários países do território europeu, com os números a serem anunciados à terça e à sexta-feira à noite.

Na maior parte dos países, estes prémios são livres de impostos, mas em Portugal, o governo decretou que, desde o início deste ano, todos os prémios de jogos acima dos 5.000 euros têm de ser taxados.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub