Sociedade

Euromilhões: 53,7 ME vão para apostador português

Numa sexta-feira 13, a sorte grande saiu a um português. Um apostador residente no nosso país acertou na chave do Euromilhões e vai receber 53,7 milhões de euros.
Versão para impressão
Numa sexta-feira 13, a sorte grande saiu a um português. Um apostador residente no nosso país acertou na chave do Euromilhões e vai receber 53,7 milhões de euros, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
 
Há também vários portugueses na lista de vencedores do segundo e terceiro prémio. O segundo, no valor de 142.395,46 euros, foi atribuído a 15 jogadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal.
 
Quanto ao terceiro prémio, de 27.383,74 euros, saiu a 26 apostadores, quatro deles com boletim também entregue em Portugal.
 
A identidade do vencedor não foi divulgada, mas sabe-se que o boletim premiado foi registada numa tabacaria em Mirandela que, noutra ocasião, já tinha dado o segundo prémio do Euromilhões e 100 mil euros na lotaria do Natal.
 
A chave completa do sorteio do Euromilhões na última sexta-feira é composta pelos números 8, 13, 26, 39 e 43 e pelas estrelas 3 e 5. 

[Notícia sugerida por Sofia Baptista]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório