Mundo

Euromilhões: 15ME para mais um totalista português

Pela quinta vez este ano, o prémio do Euromilhões ficou em Portugal. Um jogador português foi o único totalista a acertar na combinação do concurso 58/2013 desta lotaria, cujos números foram anunciados esta sexta-feira à noite.
Versão para impressão
Pela quinta vez este ano, o prémio do Euromilhões ficou em Portugal. Um jogador português foi o único totalista a acertar na combinação do concurso 58/2013 desta lotaria, cujos números foram anunciados esta sexta-feira à noite, e garantiu um montante de 15 milhões de euros.
 
Este “euromilionário” português acertou em cheio na chave composta pelos números 13-16-24-26-35 e pelas estrelas 02 e 05, que corresponde ao primeiro prémio. 
 
Recorde-se, porém, que, devido às regras fiscais em vigor desde o início deste ano, o prémio do Euromilhões deixou de ser, em Portugal (ao contrário de outros países), livre de impostos quando superior a 5.000 euros, pelo que este valor será taxado a 20%.
 
Já o segundo prémio do concurso vai ser repartido por quatro apostadores, todos de fora de Portugal, que vão receber, cada um, 378.166,60 euros. Três residentes em Portugal vão dividir o terceiro prémio com quatro outros jogadores estrangeiros, cabendo, a cada, 72.022,21 euros.
 
O quarto prémio contemplará 95 jogadores (27 dos quais tentaram a sua sorte em Portugal) e vai valer 2.653,44 euros a cada um.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub