Sociedade

Eurodeputado português promove formação europeia

Paulo Rangel, coordenador do grupo europeu do PSD, vai presidir ao encontro de 40 assessores do partido e do grupo político PPE, para estimular a comunicação entre os participantes e reforçar as suas competências nos principais assuntos em discussão
Versão para impressão
Paulo Rangel, coordenador do grupo europeu do PSD, vai presidir ao encontro de 40 assessores do partido e do grupo político PPE, para estimular a comunicação entre os participantes e reforçar as suas competências nos principais assuntos em discussão no Parlamento Europeu.

Fundos comunitários, agricultura ou o espaço Schengen serão alguns dos principais temas em que serão formados os assessores.

“Ao estimular a criação de laços pessoais e técnicos dos nossos assessores estamos a aumentar a consistência do lado invisível do trabalho político”, declarou o eurodeputado ao jornal Público.

Além das intervenções dos eurodeputados do PSD, de altos funcionários do Parlamento europeu e também do Grupo PPE, também o secretário-geral do PPE, Martin Kamp, vai participar no jantar-debate no qual Paulo Rangel, vice-presidente do PPE, falará sobre Tensões políticas e institucionais na União Europeia.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório