Negócios e Empreendorismo

Eurobest volta a trazer publicitários europeus a Lisboa

Lisboa é a cidade escolhida, pela segunda vez consecutiva, para receber os publicitários europeus que vão participar na competição do Festival de Criatividade Eurobest. O evento que premeia trabalhos nas áreas da publicidade, marketing e comunicação,
Versão para impressão
Lisboa é a cidade escolhida, pela segunda vez consecutiva, para receber os publicitários europeus que vão participar na competição do Festival de Criatividade Eurobest. O evento que premeia trabalhos nas áreas da publicidade, marketing e comunicação, tem lugar entre os dias 28 e 30 de Novembro e são esperados milhares de participantes.
 
“O Eurobest é muito exclusivo como festival criativo porque se realiza, tradicionalmente, todos os anos numa cidade europeia diferente. Depois do sucesso incrível em Lisboa em 2011, tomámos a decisão de voltar este ano para prolongar este sucesso e desenvolver o Eurobest como festival”, disse em comunicado Philip Thomas, CEO da entidade organizadora do festival, a Lion Festivals.
 
O evento, que vai na sua 5ª edição, que “celebrar e explorar as melhores soluções de comunicação” do continente europeu, refere a organização no site oficial do Eurobest. Ao longo dos três dias serão organizadas mesas de debate, seminários e workshops. 
 
O último dia do festival é reservado à atribuição de prémios que reconhecem os melhores trabalhos em várias áreas, como publicidade em vídeo, “outdoors”, interativa ou de rádio. Todas as categorias são deliberadas por um painel de júris especialistas na matéria.
 
A edição de 2011 do certame, que teve lugar na sede do Cinema São Jorge, recebeu cerca de 1300 pessoas de 26 países.

Clique AQUI para aceder ao site do evento.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório