Fitness & Bem-estar

Euro2012: Ryanair e easyJet oferecem bilhetes

Até as companhias aéreas estão a usar o Euro 2012 como mote para novas ofertas. Tanto a easyJet como a Ryanair anunciaram, esta semana, promoções e passatempos relacionados com o apoio à seleção.
Versão para impressão
Até as companhias aéreas estão a usar o Euro 2012 como mote para novas ofertas. Tanto a easyJet como a Ryanair anunciaram, esta semana, promoções e passatempos relacionados com o apoio à seleção.

Nos próximos dias, a easyJet vai oferecer viagens aos adeptos mais originais. Quem quiser participar terá de enviar uma fotografia com a cara que faria se Portugal ganhasse aos seus adversários (Alemanha, Dinamarca e Holanda) e pudesse festejar a vitória no centro de Berlim, Copenhaga ou Amesterdão.

Durante o passatempo, que decorre em três fases distintas entre os dias 09 e 17 de Junho, será escolhido apenas um vencedor por cada destino, sendo o prémio um bilhete de ida e volta por cada vencedor, com partida de Lisboa, a utilizar entre Setembro e Novembro de 2012.

Para ser um dos vencedores, os participantes terão também de ser fãs da página da easyJet Portugal no Facebook. O passatempo e atribuição de prémios são totalmente independentes do resultado do jogo.
 
Os interessados deverão enviar a sua fotografia para o email passatempoeasyjetpt@gmail.com. A escolha da melhor fotografia por destino será feita por um júri da easyJet Portugal e a comunicação dos vencedores será feita através de email até ao dia 24 de Junho de 2012.

Ryanair vende bilhetes a 12€ por cada golo da seleção

Quanto à promoção da Ryanair, os portugueses podem ter menos sorte já que depende diretamente do desempenho da seleção. A companhia aérea 'low cost' anunciou esta sexta-feira que vai colocar à venda 500 lugares a 12 euros, por cada golo marcado por Portugal no Euro 2012. Ou seja, quantos mais golos a seleção marcar, mais bilhetes estarão disponíveis e vice-versa.

Esta oferta do Euro 2012 abrange os meses de Julho, Agosto e Setembro e as reservas ficam disponíveis no dia seguinte a cada partida de Portugal. A companhia alerta que estes lugares devem esgotar rapidamente pelo que aconselha os passageiros a reservá-los com o máximo de antecedência.

Clique AQUI para saber mais sobre o passatempo da easyJet e AQUI para saber mais sobre a promoção da Ryanair.

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório