Mundo

EUA: Sem-abrigo herda fortuna

NULL
Versão para impressão
Um sem-abrigo que vive em Salt Lake City, nos EUA, foi procurado durante cerca de dois meses por um detetive que, quando o encontrou, lhe comunicou que era o herdeiro da fortuna do seu falecido irmão, relata a imprensa norte-americana.

Max Melitzer deambulava pelas ruas da cidade empurrando um carrinho de supermercado com as suas parcas possessões, quando foi abordado pelo detetive David Lundberg. O investigador comunicou-lhe que o irmão tinha falecido de cancro e lhe deixava um valor “significativo” da sua fortuna.

Segundo o detetive, citado pela imprensa norte-americana, Max Melitzer está na casa dos 60 anos e é uma pessoa “muito doce”. “Ele vai deixar de viver nas ruas, vai ter uma vida normal e ter acesso a cuidados de saúde”, acrescentou.

O advogado, que procurava Melitzer há cerca de dois meses, recusou divulgar nome do irmão de Max e o valor da herança. Os outros membros da família deverão reunir-se com Max já na próxima semana.

O advogado sublinha ainda que Max tem alguns assuntos emocionais para resolver, resultado dos anos que viveu nas ruas, mas afirma que a família vai garantir que essa questão é tratada.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório