Sociedade

EUA: Mestrando português recebe prémio de excelência

Mário Camões, estudante no Master of Science in Business Administration e licenciado em Gestão pela ISCTE recebeu o prémio de excelência académica do programa Master of International Business da Florida International University.
Versão para impressão
Mário Camões, licenciado em Gestão pela ISCTE Business School, acaba de receber um prémio de excelência académica da Florida International University (EUA) que o estudante frequentou, em regime de dual, no âmbito do seu mestrado.

O aluno do Master of Science in Business Administration do ISCTE frequentou o programa Master of International Business da Florida em regime dual. Entre cerca de 80 alunos nomeados pela univeridade norte-americana, Mário Camões foi o vencedor do prémio de melhor aluno do programa de finalistas de 2013.

A atribuição do prémio, feita pelo corpo docente da Universidade da Florida, tem em conta um conjunto de resultados académicos e a contribuição para a aprendizagem coletiva, como aparticipação nas discussões em aula.

Mário Camões disse ao Boas Notícias que “apesar de não ser um prémio com remuneração ou outra forma concreta de incentivo, é sempre bom ter um reconhecimento de sucesso académico numa universidade norte-americana, especialmente num programa de MBA”.

Joana Santana, estudante com um percurso académico e resultados similares aos de Mário, foi também destacada pela Universidade como uma das melhores alunas do mestrado.

Ambos com 23 anos de idade, os estudantes foram, segundo Mário, “os mais novos”, entre os nomeados para o prémio. Sendo que “a média de idades dos estudantes do mestrado daquela universidade é de 26/27 anos”.

O prémio foi entregue no dia 30 de Abril, no jantar final do programa, seguido do prémio para o melhor professor, eleito pelos alunos da universidade.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub