Negócios e Empreendorismo

EUA: Menina de 9 anos cria fraldas inovadoras

NULL
Versão para impressão
Uma menina de nove anos natural do Utah, EUA, criou um kit inovador para facilitar a vida dos pais no momento de mudar a fralda, sobretudo quando se encontram fora de casa. O kit inclui na mesma embalagem fralda e toalhetes. A inspiração veio das dificuldades que via nos pais em mudar a fralda ao irmão mais novo e o protótipo já está à venda.

A empreendedora, de apenas nove anos, estava à procura do projeto ideal para apresentar na feira da sua escola quando recebeu a inspiração do processo, por vezes difícil, de mudar a fralda ao irmão.

A menina contou ao Salt Lake Tribune que o pai estava a mudar o irmão quando se viu sem toalhitas, chamou a filha para o ajudar que de imediato percebeu que tinha econtrado o projeto ideal. “Não seria bom que as fraldas e as toalhitas viessem juntas?”, perguntou Katelynn ao pai.

Assim surgiu a invenção, uma fralda que funciona como “kit de emergência” já que tem um bolso que contém toalhitas. Segundo a menina, produto é ideal para passeios mais demorados que o previsto por exemplo, e não para uso diário.

As “Ready Bottoms” foram assim apresentadas na feira de invenções da escola, em abril, e o sucesso foi tão grande que a família decidiu patentear o produto, já à venda online.

As unidades estão disponíveis em três tamanhos e custam à volta de 3€, dependendo do tamanho.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório