Sociedade

EUA: Melhor anúncio do ano é de copywriter português

O anúncio 'Real Beauty Sketches', criado por Hugo Veiga para a marca Dove, foi eleito o Melhor de 2013 pela prestigiada revista 'Adweek', especializada no meio publicitário. O filme idealizado pelo copywriter português foi também eleito o 'Melhor do
Versão para impressão
O anúncio 'Real Beauty Sketches', criado por Hugo Veiga para a marca Dove, foi eleito o Melhor de 2013 pela prestigiada revista 'Adweek', especializada no meio publicitário. O filme idealizado pelo copywriter português foi também eleito o 'Melhor do Ano' pela revista 'Time'.
 
Com três minutos de duração, o vídeo de Hugo Veiga, atualmente copywriter na Ogilvy de São Paulo, no Brasil, lidera a lista 'The Best Ads of 2013', agora divulgada pela revista 'Adweek', que considera a campanha do português a melhor do ano a nível internacional. 
 


Pensado em parceria com o diretor criativo Diego Machado, o filme dá uma nova perspetiva à verdadeira beleza das mulheres, tendo sido também eleito o Melhor do Ano pela revista 'Time' e o mais partilhado nas redes sociais. 

Veja AQUI os '10 Best Ads of 2013', segundo a conceituada revista Adweek, e AQUI, os melhores anúncios do ano eleitos pela revista Time.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub