Mundo

EUA: Mãe reencontra filhos 34 anos depois

Após um divórcio atribulado, Jimmy Black decidiu levar os seus dois filhos consigo. A ex-mulher, Victoria Rohring nunca mais voltou a saber do paradeiro dos filhos, até receber um telefonema anónimo que os dava como mortos. Mas afinal, 34 anos depois
Versão para impressão
Após um divórcio atribulado, Jimmy Black decidiu levar os seus dois filhos consigo. A ex-mulher, Victoria Rohring nunca mais voltou a saber do paradeiro dos filhos, até receber um telefonema anónimo que os dava como mortos. Mas afinal, 34 anos depois, Karen e Scott reencontraram a mãe.

O reencontro foi possível graças a um anúncio colocado na Internet pelos próprios filhos. Em julho, a mãe, já com 63 anos, voltou a abraçar os seus filhos Scott e Karen, que saíram de casa com apenas 8 e 5 anos.

Num programa do canal televisivo norte-americano NBC, Karen e Scott contam que o pai, ao longo dos anos, nunca os esclareceu verdadeiramente acerca do paradeiro da mãe, dando a entender que esta os teria abandonado.

“Por vezes dizia que ela tinha ingressado no exército. Depois a história já passava por uma missão humanitária longe dos Estados Unidos”, contou Karen Black no mesmo programa televisivo.

À produção do programa “Today”, Jimmy Black garantiu que, depois do divórcio, Victoria nunca lhe telefonou para saber dos filhos, embora esta alegue que tenha contratado um detetive privado para os encontrar.

Victoria Rohring, enfermeira, julgava que os seus filhos estariam mortos, devido a um telefonema anónimo que recebeu, meses depois de Karen e Scott terem abandonado a casa, e que mencionava um acidente de viação fatal. O pai nega o seu envolvimento nesse episódio.





[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório