Mundo

EUA: Ex-sem-abrigo com voz de ouro alcança sucesso

Esta segunda-feira, 16 de Abril, data em que se assinala o Dia Mundial da Voz, o Boas Noticias visita o exemplo de um norte-americano que, graças à sua voz, conseguiu sair das ruas onde vivia como sem-abrigo.
Versão para impressão

Esta segunda-feira, 16 de Abril, data em que se assinala o Dia Mundial da Voz, o Boas Noticias visita o exemplo de um norte-americano que, graças à sua voz, conseguiu sair das ruas onde vivia como sem-abrigo. O talento de Ted Williams correu o mundo, no início de 2011. Um ano depois, o ex-sem-abrigo tem casa, emprego e namorada.

 

O homem da “voz de ouro”, como ficou conhecido, conseguiu deixar o vício do álcool e das drogas e mantém-se no programa de televisão Entertainment Tonight (ET) que o convidou, há cerca de um ano, para integrar a sua equipa.
 
Numa reportagem vídeo divulgada recentemente pela ET, Ted Williams mostra-se espantado com a mudança que ocorreu na sua vida. “Há um ano atrás eu vivia em caixotes no meio da rua e agora vivo nesta casa onde até tenho uma lareira. Nem acredito no que me aconteceu”, diz o ex-sem-abrigo.
 
Depois de ter sido descoberto numa rua do estado de Ohio, Ted Williams está agora a viver uma vida de sonho mas admite que o apoio da namorada, dos colegas e dos amigos da estação onde trabalha são fundamentais para se manter sóbrio.
 
Ted conta como, no dia em que a sua presença na equipa fez um ano, os colegas lhe ofereceram um bolo. “Isto diz-me muito! Deus é bom”, salienta emocionado, com a sua namorada ao lado.
 
Neste momento, a “voz de ouro” faz anúncios de televisão e vai até lançar um livro sobre a história da sua vida, que deverá chegar às livrarias em Maio.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório