Negócios e Empreendorismo

EUA: Estilista Michael Bastian aposta em Portugal

O conceituado estilista nova-iorquino Michael Bastian (detentor do galardão "2011 CFDA Menswear Designer of the Year") anunciou que tem vindo a transferir grande parte da sua produção de Itália para Portugal.
Versão para impressão
O conceituado estilista nova-iorquino Michael Bastian (detentor do galardão “2011 CFDA Menswear Designer of the Year”) anunciou que tem vindo a transferir grande parte da sua produção de Itália para Portugal.
 
O estilista já fez esta revelação em vários meios de comunicação, incluindo na página do seu próprio Twitter e, mais recentemente, em declarações a uma das mais importantes revistas de sector, a Women’s Wear Daily, no contexto da Fashion Week de Nova Iorque que arranca dia 9 de Fevereiro .
 
O evento promete ser o mais concorrido de todos os que se realizaram na cidade: mais de 200 shows e apresentações numa semana que recentemente foi estendida para nove dias de duração.
 
O evento é dominado pela grandes marcas americanas como a Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Marc Jacobs and Donna Karan, mas conta também com marca mais pequenas, mas inovadoras, como a Milly, a Tracy Reese ou a Zac Posen.

Clique AQUI para consultar o artigo da Women’s Wear Daily (necessária assinatura) e AQUI para visitar o site do estilista.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório