Negócios e Empreendorismo

EUA: Design português exibe-se em Miami

A Associative Design vai levar o que de melhor se faz em Portugal no que toca a design aos Estados Unidos, mais concretamente a Miami, para uma mostra 100% lusa. A iniciativa integra-se numa ação que promove as melhores marcas portuguesas do setor.
Versão para impressão
A Associative Design vai levar o que de melhor se faz em Portugal no que toca a design aos Estados Unidos, mais concretamente a Miami, para uma mostra 100% lusa. A iniciativa integra-se numa ação que promove as melhores marcas portuguesas do setor pelo mundo.

Entre os dias 26 e 29 de Julho, o evento Art Deco Welcome Center, em Miami, terá 12 marcas portuguesas como protagonistas. A exposição de design 100% português vai apresentar uma seleção variada de peças que representem não só a qualidade da produção nacional, mas também a inovação de que o design tem sido alvo em Portugal.

A Laskasas, M. N. Arquitectura, Interdesign; Dyn Cork, Ginger&Jagger, Karpa, Antarte, Zagas, Malabar, Jet Class, Motivo Único e Munna são as marcas portuguesas que partem rumo a Miami em busca de novos marcados. Estas 12 representantes lusas vão levar até ao evento norte-americano os seus melhores produtos.

A iniciativa é da autoria da Associative Design, uma marca criada pela Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (A.I.M.M.P). A presente ação integra-se num plano que visa promover as melhores marcas portuguesas do setor do design através de viagens e exposições por todo o mundo.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub