Cultura

EUA: Daniela Ruah eleita uma das mais sexy do ano

NULL
Versão para impressão
Daniela Ruah foi eleita pela revista Esquire como uma das mulheres mais sexy do ano. Depois de ter sido entrevistada e fotografada para a edição de Setembro da publicação norte-americana, a atriz surge no top da categoria “Mulheres que amámos em 2011”. 
 
Os EUA parecem estar cada vez mais encantados com a beleza e talento de Daniela Ruah que, aos 27 anos, desempenha um dos papéis principais na série Investigação Criminal: Los Angeles. 
 
Em entrevista à Esquire, o mês passado, a atriz assumiu que, embora seja “muito reservada” no que diz respeito à exposição do seu corpo, gosta de sentir-se sensual de vez em quando, como qualquer outra mulher. 
 
Agora, a sua sensualidade foi reconhecida pela revista nesta eleição, que já é uma tradição anual da Esquire. O nome de Daniela Ruah aparece logo atrás do de Rihanna – eleita a mulher mais bela – e do da atriz Carla Gugino, que ocupa o 2º lugar da lista.
 
Clique AQUI para ler a entrevista de Daniela Ruah à Esquire (em inglês) e para ver  os resultados da sessão fotográfica realizada pela atriz.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório