Mundo

EUA: Aterragem de emergência sem feridos

A tripulação a bordo do Boeing 747 da companhia australiana Qantas, que na segunda-feira à noite partia de São Francisco rumo a Sydney, foi obrigada a realizar uma aterragem de emergência, após a explosão de um dos motores enquanto o avião sobrevoava
Versão para impressão
[Foto: © Loren Portillo/SF Gate]

A tripulação a bordo do Boeing 747 da companhia australiana Qantas, que na segunda-feira à noite partia de São Francisco rumo a Sydney, foi obrigada a realizar uma aterragem de emergência, após a explosão de um dos motores enquanto o avião sobrevoava o Oceano Pacífico. A operação foi bem sucedida, sem registo de feridos.

De acordo com um comunicado da Qantas, o incidente obrigou ao regresso ao aeroporto de São Francisco, onde foi feita uma aterragem de emergência sem incidentes.

O Boeing 747-400, com 230 passageiros a bordo, partiu de São Francisco em direção a Sidney, na Austrália, mas após 45 minutos de voo um dos seus motores explodiu, causando um buraco na fuselagem do aparelho.

A companhia aérea australiana acomodou os seus passageiros num hotel em São Francisco até que estes tivessem um novo voo disponível para Sydney.

[Notícia sugerida pela utilizadora Rita Clemente]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório