Educação Em Destaque

Estudantes de arquitetura podem concorrer a prémio da Jofebar

Foi lançado o Concurso Internacional de Arquitectura: Primeira Obra - Primeiro Projecto, uma iniciativa Jofebar/PanoramAH1, direcionado a jovens estudantes de arquitectura.
Versão para impressão
por redação

O objeto do concurso a que os jovens arquitetos se promovem é a criação de uma nova identidade para as instalações da empresa Jofebar, com especial enfâse na marca PanoramAH!, coerente com os valores da empresa e com o espírito das soluções e dos produtos que a mesma desenvolve.

Mantendo-se o edificado existente, a organização pede aos concorrentes que apresentem soluções inovadoras, através da criação de uma nova estrutura/fachada, por via de elementos estáticos ou dinâmicos, com recurso à utilização de elementos tradicionais ou tecnológicos que evidenciem a sua fachada.

O concurso, de carácter internacional, propõe criar uma nova identidade para as instalações da empresa Jofebar, sediada em Matosinhos, dando especial ênfase à marca PanoramAH!.

Com um prémio de 2500 euros, o vencedor do Concurso Internacional Primeira Obra – Primeiro Projecto irá participar na implementação real da solução apresentada a concurso, proporcionando assim, uma melhor integração no mercado de trabalho e início da sua carreira.

A 4ª edição terá como presidente de júri o reconhecido arquiteto português, Eduardo Souto de Moura.

Mais informações aqui: http://obra-projecto.com

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório