????????????????????????????????????
Educação Em Destaque

Estrutura foi construída com 250 pacotes de leite

ESTG/IPLeiria oferece pacotes de leite de árvore de Natal solidária à instituição “O Girassol”
Versão para impressão
por redação

Estudantes e docentes da licenciatura em Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG/IPLeiria) construíram uma árvore de Natal “solidária” com 250 pacotes de leite, decorada com presentes para animais. A Associação Protetora dos Animais da Marinha Grande (APAMG) foi a instituição de destino para os dez presentes angariados, e todos os pacotes de leites que serviram de estrutura para esta árvore foram entregues ao Centro de Acolhimento Temporário (CAT) “O Girassol”, também na Marinha Grande.

Os estudantes do regime diurno e do regime pós-laboral do curso em Gestão, e os docentes do departamento de Gestão e Economia do Politécnico de Leiria organizaram a recolha de mais de 250 pacotes de leite entre os dias 11 e 15 de dezembro. A elaboração desta árvore solidária decorreu na manhã do dia 18 de dezembro e esteve exposta até dia 27 de dezembro.

Maria João Jorge, docente e coordenadora do curso de licenciatura em Gestão da ESTG/IPLeiria, Rui Santos, membro da direção da Escola, Miguel Ferreira, presidente do núcleo de estudantes de Gestão, e os estudantes Bernardo, Edite e Ana, distribuíram os presentes e os pacotes de leite às duas instituições no passado dia 27 de dezembro.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub