Desporto

Estoril Open: “wild card” para Rui Machado

O jogador, que é atualmente o português melhor classificado no ranking ATP (113º), recebeu um convite da organização para participar no 21º Estoril Open de Ténis. Rui Machado junta-se assim aos portugueses Frederico Gil no quadro principal de singula
Versão para impressão
[Foto: ruimachado.pt]

O jogador, que é atualmente o português melhor classificado no ranking ATP (113º), recebeu um convite da organização para participar no 21º Estoril Open de Ténis. Rui Machado junta-se assim aos portugueses Frederico Gil no quadro principal de singulares e Michelle Brito, também participante na prova feminina. A competição arranca no dia 1 de maio.

Este ano, o atleta algarvio participa pela quinta vez no Estoril Open, onde, em 2008, impressionou o público ao derrotar o gigante Ivo Karlovic na primeira ronda.

Rui Machado encontra-se neste momento a disputar o torneio Challenger de Tunis, na Tunísia e defronta esta quinta-feira o francês Vincent Millot pela conquista de um lugar nos quartos-de-final.

O Estoril Open 2010 decorre de 1 a 9 de maio. Oitenta por cento dos bilhetes para as meias finais e final do torneio já foram vendidos, anunciou a organização à agência Lusa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório