Desporto

Estoril Open: Frederico Gil vence segunda ronda

Tal como Rui Machado, também Frederico Gil venceu o seu segundo encontro do Estoril Open. O português bateu Santiago Giraldo em dois sets (6-4, 6-4) e garante, assim, um lugar na próxima fase do torneio. Os quartos de final da prova terão assim
Versão para impressão
Tal como Rui Machado, também Frederico Gil venceu o seu segundo encontro do Estoril Open. O português bateu Santiago Giraldo em dois sets (6-4, 6-4) e garante, assim, um lugar na próxima fase do torneio. Os quartos de final da prova terão assim um duelo de portugueses: Rui Machado e Frederico Gil vão disputar por um lugar nas meias finais.

Frederico Gil venceu o primeiro set contra o colombiano sem dificuldades, mas começou a segunda partida em desvantagem depois de ter perdido o seu jogo de serviço inicial. No entanto, Gil recuperou e numa hora e meia garantiu a passagem aos quartos de final.

Na próxima sexta-feira, os únicos dois portugueses ainda em prova entram em campo como adversários. Garantidamente, a competição terá um jogador português nas meias finais, um feito inédito no maior torneio de ténis nacional.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório