Negócios e Empreendorismo

Estilista portuguesa apresenta coleção na Malásia

A jovem criadora portuguesa Susana Bettencourt apresenta, esta segunda-feira, na Malásia, a sua coleção Outono/Inverno 2012-2013.
Versão para impressão
A moda portuguesa continua a transpor fronteiras e o trabalho de Susana Bettencourt é um exemplo disso. A jovem criadora apresenta, esta segunda-feira, na Malásia, a sua coleção Outono/Inverno 2012-2013, que engloba criações que também poderão ser vistas no espaço Bloom do Portugal Fashion, a 24 de Março, na Alfândega do Porto.
 
A organização do Portugal Fashion disse à agência Lusa que Susana Bettencourt vai dar a conhecer o seu trabalho “num evento que acontece na ponte que une as torres gémeas mais altas do mundo, as Petronas Twin Towers”, em Kuala Lumpur, numa iniciativa que dá continuidade “à estratégia de promoção internacional” do design lusitano.
 
De sublinhar que esta não é a primeira vez que o trabalho da jovem estilista está em destaque fora do país. Aliás, uma das suas clientes mais célebres é a cantora Lady Gaga, que vestiu roupas de Susana Bettencourt na digressão do seu mais recente álbum, Born This Way, como foi avançado à data pelo Boas Notícias.
 
A estilista vive em Londres há dez anos, depois de ter frequentado um curso na Universidade Central Saint Martins College of Art and Design na capital britânica, onde teve oportunidade de trabalhar com nomes prestigiados como Sarah Burton, John Galliano, Stella McCartney e Alexander McQueen.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes e Sofia Baptista]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub